Hoje foi dia da Corrida D.Dinis. Tempo fresco, sem vento, sem chuva e com o sol apenas a deixar aquele calorzinho para o pessoal não gelar. Ou seja condiçoes excelentes para se correr.
Boa organizaçao, excepto na parte do transito mas que, felizmente, não causou problemas de maior.
Quanto à minha prova, fiz um 1ºkm mais rapido do que tinha previsto (3:59), e embora soubesse que a maior parte da prova era a subir, deixei ir o corpo pois sentia-me muito bem. E os kms foram passando, e o corpo continuava bem, as subidas eram feitas sem me cansar muito, e as descidas eram usadas para descançar um pouco e tambem para ganhar alguns segundos (embora sem abusar muito, pois já tive a minha dose de lesoes para este ano). Chego aos 8 e vejo que se aumentar o passo, consigo bater o tempo da Corrida do Sporting. E foi o que aconteceu, os 2 ultimos foram feitos abaixo dos 4min/km e ainda consegui dar um sprint que permitiu acabar com um tempo de chip de 40:59 para os 10,06km.
Já agora, de acordo com o garmin, os 60m finais foram feitos a um ritmo de 2:49 =P
Depois, fiz o caminho até casa em modo de descompressao. Nesta, passo por um pai mais o filho que me dizem que a corrida era para o outro lado. Respondo que já tinha acabado, e o homem fica com cara de "aquele acabou de fazer um corrida e já esta a correr outra vez? Há com cada maluco" =P
http://connect.garmin.com/activity/129775358

Responder com Quote