OH MEU DEUS - Trail Run Series 2012 - Jan-Mar-Maio - Página 11
+ Responder ao Tópico
Pág 11 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011
Resultados 101 a 102 de 102

Tópico: OH MEU DEUS - Trail Run Series 2012 - Jan-Mar-Maio

Relativamente à questão importante, objectiva, está tudo esclarecido. A comunidade agradece a boa vontade e a explicação dada.
    Há que lamentar a situação, mas não vale a pena prolongar a polémica com encontros e desencontros, disponibilidades e indisponibilidades, ameaças e reconciliações... o que se passou já foi muito mau. É meter uma pedra sobre o assunto e seguir em frente.
    Para a próxima corre tudo certamente melhor.
    Por falar em correr... mal posso esperar pela próxima corrida! (siga p'rá Freita!)
    ∙ 0:39'45 ∙ 10km ∙ corrida do tejo 2009
    ∙ 1:28'45 ∙ 21km ∙ ponte vasco da gama 2009
    ∙ 3:15'17 ∙ 42km ∙ maratona de lisboa 2009
    ∙ 3:48'30 ∙ 43km ∙ ultramaratona atlântica melides-tróia 2009
    100 km: 12:30 mérida 2010, 23:05 transgrancanária 2012, 15:45 são mamede 2012 (com cão!), 20:30 madeira 2012.

Default Ecotour Portugal – A verdade.

Confirmo que falei com o diretor de prova Paulo Garcia que teve amabilidade de me telefonar pessoalmente, bem como ao José Bordalo outro dos atletas lesados.

Mais vale tarde que nunca, isto é um facto que tem de ser reconhecido e por isso elogiado, conforme tive oportunidade de o dizer ao Paulo Garcia, seja em que quadrante for na sociedade em que estamos, é tão valioso não falhar, como reconhecer quando tal acontece, seja sobre que prazo for e isso agora foi feito.

O reconhecimento veio por isso repor a impiedosa verdade desportiva, a verdade moral que se impunha por parte dos atletas envolvidos e com isso só dignificou a entidade responsável pela organização da prova em causa, que tenho a certeza levará também isto em conta nas múltiplas ações futuras em que possa estar envolvida. Com isto a comunidade que cresce, agradece (como disse e muito bem o Tiago Martins) e enaltece por ser esta a única forma de continuar a evoluir, formar estruturas e atletas que tão bons resultados tem dado a Portugal.

Sem mais delongas sobre o assunto, que fique explicito o reconhecimento e o desejo de ambos os atletas, para que de futuro, tudo de melhor aconteça ao diretor e empresa em causa.

No decorrer do processo, se por alguma vez, alguns dos intervenientes, se sentiu melindrado, ofendido, receoso ou injuriado de alguma forma, se por algum motivo entendeu que a si lhe fora dirigido algumas das palavras escritas, em vez de e apenas para empresa em causa, que fique explano, que nunca foi essa a nossa/ minha intenção, porque não é essa educação que nos corre nas veias, e por isso aqui fica desde já o nosso/ meu pedido de desculpas.

Uma vez mais enobrecendo a ponderação, o pedido e a conclusão do diretor de prova,

Bernardo Bordalo
    José Bordalo
    Massagens - osteoquietness@gmail.com

Melhor Registo Pessoal:

@ 43Km 05:30:00 Ultra-Maratona Atlântica Melides/Tróia 2012
    @42.2Km 04:08:33 Maratona Sevilha 2011
    @21Km 01:38:27 Meia Maratona - Nazaré - 2012 Lebres Mister João Lopes e Colega Paulo Antunes.
    @15Km 1:07:23 São Domingos de Benfica 13/01/2013
    @10Km 43:17 G.P. do Atlântico
    27/02/2013 Lebre Mister João Lopes

+ Responder ao Tópico

Regras