OH MEU DEUS - Trail Run Series 2012 - Jan-Mar-Maio - Página 2
+ Responder ao Tópico
Pág 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltÚlt
Resultados 11 a 20 de 102

Tópico: OH MEU DEUS - Trail Run Series 2012 - Jan-Mar-Maio

Thumbs up Espírito positivo.

Como é fácil verificar sou pouco assíduo “por estas bandas” mas como estou sensível a este tema, e porque li com muito gosto o texto do Victor Coelho senti a necessidade de por aqui umas palavras…uma humilde opinião dirão os mais generosos.

Acima de tudo reforçar o que foi dito, temos que apoiar o que é nosso, o que podemos fazer e melhor. Estive muito indeciso num desafio de trilho para 2012, pela distância, pela paisagem, pela capacidade da organização, pela oferta de valor acrescentado que a mesma pode dar a cada atleta que deposita nela, em última instancia, a sua integridade física.

Escolhi esta prova em Maio, para a minha primeira ultra-maratona e em Dezembro já somos 4 a acreditar que sim, que estes senhores, vão dar o que melhor o sangue luso consegue, para as primeiras impressões fiquei impressionado com a rapidez e celeridade processual em algumas questões colocadas via e-mail o que já por si é um excelente indicador, face a outras provas, que se afirmam como “um caso de sucesso”.

Vou lá estar, vou apoiar e vou gostar, só pode.

Como diria o mister, “bora lá!”
    Massagens - osteoquietness@gmail.com

Melhor Registo Pessoal:

@ 43Km 05:30:00 Ultra-Maratona Atlântica Melides/Tróia 2012
    @42.2Km 04:08:33 Maratona Sevilha 2011
    @21Km 01:38:27 Meia Maratona - Nazaré - 2012 Lebres Mister João Lopes e Colega Paulo Antunes.
    @15Km 1:07:23 São Domingos de Benfica 13/01/2013
    @10Km 43:17 G.P. do Atlântico
    27/02/2013 Lebre Mister João Lopes

Por experiência própria sei que as organizações quando sabem ouvir tudo farão para melhorar e tenho a certeza de que o OH MEU DEUS de maio vai ser uma grande jornada. Possivelmente não irei às 3 provas mas à de Maio só se acontecer algo que não me deixe participar.

Bem eu nunca participei com muita pena minha, espero este ano estrear-me, no entanto ireia falhar em janeiro, penso que a data a quando foi anunciada foi demasiado tarde, isto porque muitos atletas inclusive eu ja estavamos inscritos numa outra prova que ira decorrer no dia anterior, caso contrário, tinha optado pela vossa prova que ofereçe distancias Maiores, porém aplaudo a vossa enorme vontade para que as coisas corram de feição, e a todos participantes que façam boa prova!

Default Prémios

Há novas informações no site para os campeões de 2012.
    Há também informações sobre a parceria com o Hotel das Amoras em Proença a Nova.
    Condições especiais para alojamento
    Confiram!
    www.ohmeudeus.com

Default Feliz 2012

A equipa Horizontes deseja a todos muita saúde, felicidade, paz e muito amor nesse novo ano!
    Que a esperança seja renovada e todos os seus planos possam ser realizados em 2012!

Feliz Ano Novo

Boa noite!

Antes de mais, queremos desejar um ótimo e feliz 2012.

Queremos adiantar algumas informações, que entretanto, também estarão no guia do participante.
    • Guia do articipante será enviado no ininio da próxima semana.
    • Todas as provas terão a partida às 8 da manhã.
    • Secretariado estará aberto das 20horas até às 24 horas. No sábado estará aberto a partir das 7 na zona de meta.
    • O Secretariado funcionará no Hotel das Amoras, que fica a 5 kms da meta.
    • O Briefing também será no Hotel, informaremos o horário no guia do participante.
    • Temos uma parceria com o Hotel das Amoras, que concedeu condições especiais no alojamento.
    • Haverá dormida em chão duro, o local será indicado no guia do participante
    Queremos lembrar que as inscrições e pagamento com 15% de desconto para todas as etapas termina no dia 8 de janeiro, bem como a isncrições para a 1ª etapa – Proença a Nova. Recomendamos que venha na sexta-feira.Virá de certeza bem mais tranquilo.

Melhores Cumprimentos.

A Horizontes

Default Gráficos e distâncias

Boa Noite!

Para a 1ª Edição, todas as provas dessa etapa terão partida às 8:00.

Haverá a possibilidade de dormir em chão duro no Pavilhão Desportivo com banhos quentes, a partir de sexta feira.

Informações, sobre as distâncias, disponíveis no site da prova www.ohmeudeus.com

Mais uma vez, queremos lembrar que as inscrições e pagamentos com desconto para as 3 etapas, bem como para a etapa de Proença a Nova terminam no dia 8.

A Horizontes

Boa tarde!

No regulamento da prova não encontrei nenhuma referência ao almoço.
    Haverá almoço para os participantes depois da prova?

Cumps,

Miguel Baptista

Miguel, sim.
    Estará em continuo, até final da prova, e junto à meta uma refeição para todos os participantes.

Estão, também, na meta uma equipa de massagistas, que por 8€ vos deixarão como novos.
    Quem o pretender terá de manifestar o interesse, por correio electrónico, até quinta feira.

+ Responder ao Tópico

Regras