Novo ano, nova visão.
Estaremos, os que aparecerem, para trail nocturno todas ultimas 5f do mês às 20h no parque das antenas

Novo ano, nova visão.
Estaremos, os que aparecerem, para trail nocturno todas ultimas 5f do mês às 20h no parque das antenas
Última edição de peregrino : 30-01-2012 às 09:29
Dai-se Senhor,
Saúde e dinheiro,
e eu pedalarei
pelo mundo inteiro
a ideia não é má.... nada má mesmo.... onde é que isso fica, na minha zona há um parque de eólicas, serve, ou tem mesmo que ser de antenas?
abraço!
Aires
O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia
O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia
Conto aparecer, é já esta 5ª 26jan? Mas para coisa curta e lenta, com sprints curtos no fim. Tenho Abutres dois dias depois ;). É a prova pequena mas ainda sou um menino nestas coisas.
keep fit, hate(d) to run
O Paraíso é ...
O Inferno é ...
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia