Trail pirata ultimas 5f do mês
+ Responder ao Tópico
Pág 1 de 3 123 ÚltÚlt
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Trail pirata ultimas 5f do mês

Default Trail pirata ultimas 5f do mês

Novo ano, nova visão.
    Estaremos, os que aparecerem, para trail nocturno todas ultimas 5f do mês às 20h no parque das antenas
    Última edição de peregrino : 30-01-2012 às 09:29
    Dai-se Senhor,
    Saúde e dinheiro,
    e eu pedalarei
    pelo mundo inteiro

a ideia não é má.... nada má mesmo.... onde é que isso fica, na minha zona há um parque de eólicas, serve, ou tem mesmo que ser de antenas?
    abraço!
    Aires

Quote Mensagem Original de amBarata Ver Mensagem
    a ideia não é má.... nada má mesmo.... onde é que isso fica, na minha zona há um parque de eólicas, serve, ou tem mesmo que ser de antenas?
    abraço!
    Aires
    É no local da Corrida da Arvore: mais à frente da Rotunda da Cruz das Oliveiras
    O Paraíso é ...
    aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
    O Inferno é ...
    aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..

Non gogoa, han zangoa

Tigre da Siberia

Quote Mensagem Original de LuisMiguel Ver Mensagem
    É no local da Corrida da Arvore: mais à frente da Rotunda da Cruz das Oliveiras
    Monsanto, certo?!
    conheço muito mal, mas tenho muita vontade de conhecer... lá está, a ideia não é nada má, e... sabendo onde, facilita imenso :P

Quote Mensagem Original de amBarata Ver Mensagem
    Monsanto, certo?!
    conheço muito mal, mas tenho muita vontade de conhecer... lá está, a ideia não é nada má, e... sabendo onde, facilita imenso :P
    É fácil:
    quem vem das Amoreiras pela A5, é logo na primeira saída - Ajuda - contornar a rotunda e passar por cima da A5, nova rotunda e seguir em frente para a Ajuda. 400 metros á esquerda há um largo e é aí.
    O Paraíso é ...
    aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
    O Inferno é ...
    aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..

Non gogoa, han zangoa

Tigre da Siberia

Conto aparecer, é já esta 5ª 26jan? Mas para coisa curta e lenta, com sprints curtos no fim. Tenho Abutres dois dias depois ;). É a prova pequena mas ainda sou um menino nestas coisas.
    keep fit, hate(d) to run

É este o local (pin vermelho)?
    Imagem Anexada Imagem Anexada
    keep fit, hate(d) to run

Quote Mensagem Original de miglsd Ver Mensagem
    Esse mesmo !
    O Paraíso é ...
    O Inferno é ...

Non gogoa, han zangoa

Tigre da Siberia

Quote Mensagem Original de miglsd Ver Mensagem
    RED LIGTH Zone. Mini-saias permitidas
    Dai-se Senhor,
    Saúde e dinheiro,
    e eu pedalarei
    pelo mundo inteiro

Quote Mensagem Original de peregrino Ver Mensagem
    RED LIGTH Zone. Mini-saias permitidas
    Pois se eu nem de lycra, quanto mais de mini saia... mas cada um sabe de si !
    keep fit, hate(d) to run

+ Responder ao Tópico

Regras