Prepara-te para o grande TRAIL do norte na belíssima Serra de Santa Justa, Valongo, Porto... A realizar no dia 29 de Julho de 2012... Podes escolher entre:
* Trail de 21Km; * Corrida de 10 Km; * Caminhada de 10 Km.
Estamos em contagem decrescente, em breve daremos notícias.
Mapa e Altimetria da prova de trail e corrida/caminhada
Olá a todos. No blog http://trailsantajusta.blogspot.pt encontra-se o mapa e a altimetria do Trail e da Corrida. Continuaremos a dar informações sobre o evento. Até Breve...
Última edição de Brigida Pinto : 01-05-2012 às 21:01
O processo de AUTO SUPERAÇÃO é uma reeducação comportamental trabalhosa, que exige muita determinação e disciplina. Nós MULHERES também somos capazes de superar os nossos limites físicos e não desistir quando o corpo só quer parar... O teu limite vai muito além do que TU sequer podes imaginar.
Por isso lanço-te o desafio: vamos juntar o maior número de mulheres na Santa Justa, no próximo dia 29 de Julho. Participa no Trail ou na Corrida. PARTICIPA PELAS MULHERES NO DESPORTO.
Vamos inspirar e encorajar outras pessoas.
Acredita. Só tens a ganhar
Parabéns pela motivação com que está a contagiar a malta.
Gostaria de saber mais sobre o Trail de Santa Justa, mas encontro pouca informação.
Onde poderei ver o regulamento?
Obrigada pelas suas palavras. Fico muito contente por saber que o meu post está a motivar pessoas a se mexer...
Somos um grupo de amigos da região de Valongo, com o gosto comum pela corrida em montanha, e que já tem por hábito treinar na Serra de Santa Justa. Costumamos participar em várias provas do género a nivel nacional, constatando que a maioria se realiza a sul. Achamos, a Santa Justa excelente para esta prática desportiva e surgiu a ideia: "Porque não organizar aqui uma prova?". Ao realizarmos este projecto possibilitaremos aos amantes do trail, principalmente do norte, de terem acesso a uma prova perto da sua area de residência, bastante acessivel.
Pusemos mão à obra e começamos a passar a palavra, a construir o nosso blog...
Quanto ao regulamento estamos a ultimá-lo, brevemente estará disponível... Sempre que surgirem novidades vamos informando, aqui no fórum, em http://trailsantajusta.blogspot.pt e na nossa página no facebook.
Temo-nos cruzado várias vezes nos trails. Alvados; Almourol;...
A Brigida é uma excelente atleta!
Faço trail há muitos anos e organizo provas do mesmo, Cross Laminha; Trilhos Loucos da Reixida; colaboro em treinos-convivio e outras provas.
Com a devida modéstia à parte!
Muito raramente me desloco a Norte, a data de Santa Justa aparece numa boa altura para a modalidade e para a minha agenda.
Vou tentar manter-me informado!
Puxo agora a brasa à minha sardinha!
E que tal dia 24 Junho na Reixida - Leiria, para os Trilhos Loucos, e para promover a vossa prova?
É só ver o Post neste mesmo Fórum.
Estou à disposição para ajudar a promover a Santa Justa, se achar válido, claro.
Olá Brigida. Agora sim, depois de saber que já participaram em provas de trail, sei que a vossa organização estará apta para organizar um "Trail". E logo nas serras onde treino "Sta Justa e Pia", onde nos podemos envolver na natureza e tão perto de um grande centro urbano. Espero pois que seja um sucesso este vosso projeto e que contribua para o desenvolvimento do Trail em portugal.
Victor agradeço-lhe o elogio.
Quanto ao trail na Reixida o único senão é que se realiza no dia de S.João, bastante comemorado por estas zonas... para não falar que a véspera é de noitada e excessos No entanto, vou falar com o grupo e logo decidiremos a nossa participação.
Quanta à sua disponibilidade para ajudar será muito benvinda. Toda a ajuda e experiência que tem serão sem dúvida uma mais valia para nós.
Ainda este fim-de-semana ficará disponivel o regulamento geral da prova.
Asdrubal obrigada pelo incentivo. Contamos contigo no Trail