Boa noite a todos,
ao contrario do que dizem as estatísticas a corrida não me está a ajudar a vencer esta terrivel depressão nervosa que já se arrasta há alguns anos.
Corro à bastante tempo, sempre encarei a corrida como uma excelente forma para me manter saudável, participei em dezenas de provas durante muitos anos e fiz bons amigos, infelizmente de há uns 5 anos para trás nunca mais consegui correr e sentir-me bem.
Quando tudo começou, até caminhar me custava, tive quer fazer um tratamento que me tornaram até hoje um dependente diário de medicamentos. Com o tempo melhorei e começei novamente a fazer umas corridas mas sensivelmente há 1 ano para cá correr tornou-se um sofrimento muito grande, ou seja, começo a correr e ao fim de algum tempo fico sem forças, sem aquela chama que sentimos quando vamos muito cansados e ainda conseguimos fazer uma dezena de kms, fico apatico, com medo e sinto que vou cair a qualquer segundo.
Escrevo aqui porque gostava de saber se alguem já passou por isto ou algo parecido, sinto-me muito sozinho e gostava da vossa opinião, apesar de todo este sofrimento que a corrida me tem trazido ainda hoje sonho com as provas que participei e com as sensações que tive durante todos os anos que ela fez parte da minha vida...
Obrigado

Responder com Quote